Para esta atividade, um dos principais objetivos propostos foi a alteração dos personagens (imagens - sprites) escolhidos por nós mesmos.

Para que tal mudança fosse realizada nós inserimos um componente canvas, onde algumas ações de touch e os sprites estão. Adicionamos os Sprites Harry Potter e Voldemort.

Para a marcação de pontos adicionamos labels.

A programação no exercício foi a seguinte:

HarrySprite recebeu o comando de que, após o timer findar a marcação do tempo determinado e fazer um evento/ação, mudasse da posição X para que pudesse desviar dos "feitiços" --> bala. VoldemortSprite quando é feito o evento dragged mudou da posição X para a X atualizada do evento. E quando fosse feito o evento de touched faz com que o "feitiço" aparecesse e fosse enviada para cima na direção do HarrySprite.

Quando o bullet (feitiço) atingisse algo deve adicionar um ponto as labels e que Harry se movimentasse no momento que fosse colidido. 

Outro componente adicionado foi o botão reset para reinicio e redefinição da pontuação.



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